O marketing olfativo é a mais nova ferramenta para atrair clientes e gerar recall. As pesquisas comprovam o que os consumidores já sabem: os aromas tem grande influência na hora da compra.
Abaixo veja o que o Instituto de Pesquisa BVA-Brule Vile Associes atesta:
Aromas
os aromas tem o poder de agir sobre o inconsciente das pessoas, formando imagens positivas.

Pessoas
84% das pessoas que entram em ambientes perfumados declaram intenção de retorno.

Fatores
os aromas são fatores de atração e contribuem para o aumento das compras por impulso em 38%. Atraem
prateleiras perfumadas atraem 2 vezes mais pessoas que as sem perfume.

Percebem
cerca de 62% dos clientes percebem a presença de perfume e dentre esses, 97% se mostram satisfeitos.

Amplamente
o marketing olfativo já é amplamente difundido nos mais diversos segmentos e tem ganhado representatividade em todo o mundo.
#excelentesemana #boaleitura #reflita #facadiferente #nacrisecrie #inovacao #aroma #diferencial #primeiromundo

Fonte por “Sua Essência Seu Sucesso”

O marketing olfativo é a mais nova ferra…
Avalie este post
Siga-me

Cibele Paiva

Diretora de Expansão em La Belle Scens - LBSC
Executa a área corporativa, contagia seus clientes com seu otimismo e companheirismo.
Siga-me
Por favor acompanhe-nos:
1023
About Cibele Paiva

Executa a área corporativa, contagia seus clientes com seu otimismo e companheirismo.

Entre em Contato com a Aromatização Profissional