Aromatizações em Festas e Eventos

Aromatizações em Festas e Eventos

Como é possível aromatizar uma festa? Quais os benefícios dessa novidade!
Como funciona:
Aromatizações em Festas e Eventos. Com equipamentos específicos, a empresa carrega para o evento um aroma personalizado. O serviço pode ser utilizado na cerimônia e na festa durante todo o evento ou em momentos específicos. Podemos aromatizar o hall de entrada, o salão e a pista de dança no momento da valsa dos noivos. Podemos até para aromatizar os banheiros.

Aromatizações em Festas e EventosSe a ideia for deixar o aroma no espaço onde a festa vai acontecer (Aromatizações em Festas e Eventos) o indicado é que o equipamento com a fragrância seja desligado trinta minutos antes de servir os pratos para não misturar o aroma com o cheiro dos pratos servidos. É possível regular a intensidade do aroma e adaptar de acordo com os momentos da festa.

Como é feita a escolha do aroma para Aromatizações em Festas e Eventos?
A fragrância tem que ser coerente com o tema do evento e com o gosto dos anfitriões. O cheiro deve seguir a linha dos arranjos florais e das cores usadas na decoração. A ideia é captar a essência do momento e traduzir para a linguagem para o mundo dos aromas.

Por que investir em aromatização? Aromatizações em Festas e Eventos
As pessoas possuem a capacidade de guardar na memória olfativa a relação do aroma com o momento e a emoção sentida. Por isso a ideia de aromatizar a festa é muito legal. Os anfitriões podem envolver os convidados de maneira sutil, explorando todos os cinco sentidos.

Além disso, os anfitriões podem oferecer a fragrância como lembrança e iniciar o contato dos convidados com o aroma já na festa. Os convites também podem ser aromatizados e o cheiro pode ser levado para casa. É recordação em frasco.

Essências mais usadas
As essências mais usadas são as frescas, florais leves e florais frutais.
São aromas equilibrados que trazem alegria ao ambiente e dão um toque de feminilidade.


Contate-nos e conheça os bastidores desta inovação que vem tomando conta dos eventos.

Mais sobre festas aqui

Aromatizações em Festas e Eventos
Avalie este post

Entre em Contato com a Aromatização Profissional