Tendências: depois do estudo apresentado por Harvard, o universo da decoração desperta para o marketing olfativo. Feira de Milão e Casa Cor 2015 reconhecem e já começaram lançar suas assinaturas olfativas.
Na LBSC.com.br já temos reflexo desta tendência. A Decoradora Vanessa de Mani @vanessademanidecoradora desenvolve sua linha de produtos para entregar sua assinatura olfativa em seus projetos como diferencial (tema Borboletas – em breve arte final) 😉🙋. #personalizados #brindes #presente #tendencia #casacor #aroma #fragrance #identidadeolfativa #marketingolfativo #lbscsa

Fonte por “Sua Essência Seu Sucesso”

Tendências: depois do estudo apresentado…
Avalie este post
Siga-me

Cibele Paiva

Diretora de Expansão em La Belle Scens - LBSC
Executa a área corporativa, contagia seus clientes com seu otimismo e companheirismo.
Siga-me
Por favor acompanhe-nos:
1023
About Cibele Paiva

Executa a área corporativa, contagia seus clientes com seu otimismo e companheirismo.

Entre em Contato com a Aromatização Profissional