R. Gregório Fonseca, 57 - 55 - Santo André-SP 11 94006-6070 11 4438-3129

Como garantir o aconchego em casa?

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre:

Como garantir o aconchego em casa?

Existe a necessidade de se estudar o local onde deseja receber a aromatização, antes de se utilizar qualquer perfume. Conheça quais aromas combinam com os mais diversos ambientes. Aromatização de Ambientes

Após uma longa jornada um dia normal de trabalho, nada melhor do que chegar em casa, não é mesmo? Ainda mais se a nossa residência estiver perfumada, ao ponto perfeito de ser quase imperceptível, mas original, enviando ao nosso cérebro aquela sensação de limpeza, higiene e suavemente cheiroso. Aromatização de Ambientes

Aromatização de Ambientes

Com esta intenção de aconchego, detectado pelo olfato, o La Belle Scens dispõe de diversos produtos para aromatização de ambientes, que são tecnlógicos e mais aperfeiçoados do que o simples incenso.

Como garantir o aconchego em casa? Aromatização de Ambientes

“Atualmente, as empresas de cosméticos têm uma ou mais linhas de aromatizantes. Já a LBSC é pioneira em utilizar sempre matéria prima de primeira importada e a tecnologia necessária para a Aromatização de Ambientes.”, diz a proprietária, Cibele Paiva Neto

Com a ampla oferta no mercado, fica a dúvida sobre qual o perfume optar para cada tipo de ambiente. O empresário Jacy Costa acredita que as pessoas devem fazer a escolha certa para que o ambiente fique ainda mais agradável.

“É necessário descobrir aquele cheirinho especial que te faz sentir bem.”

Além disso, Costa explica que toda aromatização precisa de um estudo do local onde ela vai ser utilizada.

“Tem que ir testando, até chegar ao cheiro desejado.”

Para cada lugar

A Casa tem que ficar com um cheiro agradável e para não errar, Cibele dá as dicas para acertar.

“Pensando nas crianças, para o quarto delas, o aconselho é utilizar fragrâncias de tutti frutti porque elas lembram chicletes e balas. Os aromas denominados baby talk também são uma boa escolha, pois transmitem a sensação de ternura do bebê. Aromatização de Ambientes”

Aromatização de Ambientes em para os mais despojados que chagam a ter uma academia em casa, Cibele orienta que estes utilizem os aromas de alecrim. “É um lugar onde as pessoas estão exercitando, então, o cheiro permite uma sensação de relaxamento e energia.” Na área de serviço, Cibele afirma que os mais indicados são essências de algas marinhas, que remetem a aspectos marítimos oceânicos de leveza e liberdade. “Já para os quartos, o aconselhável é a essência de lavanda, porque é calmante, analgésica, relaxante, antidepressiva e sedativa, além do alecrim, que remete ao relaxamento.”

Para quem quer dar uma apimentada no ambiente, os aromas doces, como pitanga e flor de cereja, são as mais indicados. “O cravo e a canela permitem um aroma mais quente”, diz Cibele. Para as salas, os aromatizantes cítricos ou amadeirados, dão sensação de sofisticação, garantindo bem estar. Aromatização de Ambientes

Além dessas, Cibele enfatiza que, em condomínios e residências, as mais utilizadas são as essências de pêssego, bambu, flores e natureza. “Elas trazem frescor, dando harmonia e tranquilidade ao local.” As fragrâncias de hortelã e eucalipto, como passam ideia de refrescância e vigor, são utilizadas em banheiros. Na cozinha, as de hortelã também são usadas, além da essência de manjericão, que funciona como sedativo.

Como aplicar?

Para a Cibele, os aromatizantes líquidos e em spray são mais versáteis na sua aplicação, no entanto, o ideal é borrifar o produto em objetos de madeira e tecidos. Os difusores podem ser utilizados em ambientes com, no máximo, 15m² e com ventilação moderada. “Já os pot-pourris, esferas ou anéis de cerâmica e bolas de madeira, apesar de serem bonitos, não possuem duração longa do cheiro, valendo mais pela beleza da decoração.”

Entre em contato com a La Belle Scens – LBSC para optar por opções mais eficientes mais ambientes maiores.

Nas primeiras aplicações, a empresária explica que é aconselhável fazer uma ação mais forte, logo depois, a manutenção pode ser feita de duas ou três vezes por dia, ou caso o ambiente não seja tão utilizado, no momento em que a pessoa considerar necessário.

Para Cibele, a aromatização em spray pode ser feita a cada três horas. Com relação à quantidade, cabe a quem está usando medir a proporção aromatizadora para cada ambiente, a fim de que o local não fique com um cheiro muito forte. “O produto usado tem que ser de primeira qualidade, para não gerar nenhum tipo de doenças ou irritações em quem está no cômodo. De preferencia com selo de qualidade e homologado”



Gostou? compartilhe!