R. Gregório Fonseca, 57 - 55 - Santo André-SP 11 94006-6070 11 4438-3129

Aromatização de Ambientes - Memória Olfativa a seu Favor

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre:

Aromatização de Ambientes - Memória Olfativa a seu Favor

Aromatização de Ambientes

A aromatização de ambientes é uma técnica sensorial que vem sendo utilizada cada vez mais no meio empresarial e nos mais diversos eventos. Consiste em pulverizar no ambiente uma fragrância (Sua e exclusiva de preferência) que cause uma percepção positiva no cliente, com a intenção de fixar a sua marca na memória dele.

Memória Olfativa a seu Favor

Já foi comprovado que o uso de fragrâncias personalizadas pode aumentar o tempo de permanência do consumidor no ponto-de-venda e também a probabilidade desse cliente efetuar uma compra.

É importante lembrar que a aromatização de ambientes não tem somente a finalidade de deixar o ambiente com um cheiro agradável. Ela pode ser utilizada para neutralizar odores, passar tranquilidade e principalmente influenciar positivamente a percepção olfativa, criando uma ligação emocional com o colaborador e com os clientes.

Aromatizar o ambiente de trabalho é uma ótima estratégia para aumentar o bem-estar de todos os envolvidos. Através de fragrâncias que geram bem estar, estimulam a concentração e aumentam a produtividade, funcionários, executivos e clientes podem se beneficiar de um ambiente acolhedor e agradável.

A experiência do cliente dentro do estabelecimento é o fator que determina a compra e até mesmo o seu retorno. O aroma contido no ambiente pode ajudar a induzir uma resposta emocional que grava sua marca na memória do consumidor.

Para utilizar esta estratégia na sua empresa, é importante conhecer a fundo o seu negócio e traçar um perfil do seu quadro de colaboradores e do seu público-alvo, para escolher o aroma que será mais indicado.

 

mpitemporario.com.br/projetos/labellescens.com.br

Aromatização de Eventos

Em todos os tipos de eventos, a aromatização do ambiente consegue proporcionar uma sensação de bem estar e conforto nos participantes, tornando a ocasião exclusiva em todos os sentidos.

A aromatização é uma tendência inovadora, pois faz com que seu evento seja lembrado por muito mais tempo, como uma experiência única, na memória de seus convidados.

Soluções em Aromatização de Ambientes

Para escolher uma fragrância, é necessário avaliar o que você quer que o seu consumidor sinta ao entrar em contato com a sua marca, e como você deseja ser lembrado. Seu investimento no aroma certo renderá um melhor relacionamento com seus clientes.

Mas fique tranquilo: com a nossa ajuda, definir a essência da sua marca é muito mais fácil. Nossa empresa é especialista na arte de encantar os sentidos. Com grande variedade de essências, produzimos com tecnologia de padrão internacional, e por esse motivo, já conquistamos grandes clientes em todo o Brasil.

Possuímos a capacidade de atender diversos ambientes, em todos os segmentos de mercado, oferecendo a melhor solução em serviços de aromatização de ambientes, não importando se o seu negócio é do ramo imobiliário, moda, hotelaria ou eventos.

Com aparelhos exclusivos e de alta tecnologia e eficácia para difundir a essência de forma natural, o aroma é lançado como uma fina névoa (névoa fria) quase imperceptível, exercendo um efeito sensorial positivo. Além disso, utilizamos matéria prima importada e totalmente hipoalergênica, que proporciona um ambiente agradável e sadio.

Nossa equipe possui uma vasta experiência para ajudar sua empresa a criar uma identidade olfativa que possa impulsionar os seus resultados, fixando a sua marca na mente do consumidor.

Entre em contato conosco para conhecer o nosso trabalho e comprovar que somos a melhor opção para desenvolver a sua fragrância exclusiva, que vai cativar o seu cliente.



Gostou? compartilhe!