R. Gregório Fonseca, 57 - 55 - Santo André-SP 11 94006-6070 11 4438-3129

Brindes aromatizados para o final de ano – uma tendência marcante

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre:

Brindes aromatizados para o final de ano – uma tendência marcante

Brindes aromatizados para o final de ano

O fim de ano está chegando, e com ele a vontade de agradar e presentear as pessoas. Além dos presentes que trocamos com os entes queridos, é costume das empresas oferecer um brinde aos clientes, como agradecimento pela preferência durante o ano, e também para ser lembrado por esse cliente no próximo ano.

Separar um orçamento para a confecção de brindes corporativos significa investir em um grande diferencial para sua empresa, pois o cliente se sente especial e se lembra da sua marca sempre que olha ou utiliza o presente.

A aromatização dos brindes ajuda a manter a sua marca na memória do cliente, não só pela gratidão por ter recebido uma lembrancinha, mas também porque o brinde vem aromatizado com a fragrância exclusiva da empresa, impactando a memória olfativa do cliente, cada vez que ele utilizar o brinde.

As empresas que utilizam a aromatização em seus ambientes já saem na frente quando entregam um brinde aromatizado com a sua identidade olfativa, mas qualquer empresa pode se beneficiar dos brindes aromatizados.

O que entregar como brinde de fim de ano

Os gifts perfumados são uma ótima escolha porque possuem utilidade como aromatizador de ambiente, são neutros em relação a religiões e crenças dos clientes, e utilizam a fragrância a seu favor, fixando a sua marca na memória olfativa do cliente.

Nós podemos confeccionar qualquer produto aromatizado e estampado com a sua marca. São muitas opções de brindes aromatizados, mas as favoritas são as seguintes:

Brindes aromatizados para o final de ano

  • Home Spray: Uma fragrância personalizada em frasco com válvula spray, que pode ser usado em diversos ambientes.
  • Sabonete líquido: Podemos incorporar a fragrância exclusiva da sua empresa na fórmula de sabonete líquido.
  • Água de passar: Além da fragrância, a água de passar possui componentes na fórmula que ajudam a manter a roupa macia. É uma opção excelente de brinde para empresas que trabalham com roupas e artigos para casa.
  • Papel de gaveta aromatizado: Utilizado para forrar gavetas, mantendo-as perfumadas e absorvendo a umidade, ele pode ser estampado com a sua marca, impactando a memória visual e olfativa do cliente.

É costume entregar os gifts corporativos entre os dias 15 e 23 de dezembro, mas algumas empresas entregam a partir da primeira semana de dezembro, pois muitos clientes antecipam as compras de Natal para fugir da correria da última semana útil do ano.

 

mpitemporario.com.br/projetos/labellescens.com.br

 

 

Como alguns clientes esperam pelo brinde e até perguntam por ele ao fazer suas compras de Natal, é importante estar com tudo pronto na última semana de novembro.

Porque programar a encomenda dos brindes agora
Brindes aromatizados para o final de ano

É comum deixar para a última hora algumas compras de Natal. Mas isso não pode acontecer com os brindes corporativos, para não correr o risco de entregá-los atrasados e perder o encanto que é receber uma lembrancinha de Natal.

Muitas empresas já começaram a encomendar os gifts corporativos de Natal, garantindo um prazo de entrega mais tranquilo e até mesmo condições de pagamento mais acessíveis.

Brindes aromatizados para o final de ano

Estamos oferecendo condições diferenciadas para os clientes que encomendarem as suas lembrancinhas aromatizadas antes do dia 30 de outubro. Aproveite esse momento: venha conhecer os nossos produtos perfumados e as vantagens de fazer a sua encomenda agora.



Confira mais imagem:

Gostou? compartilhe!