R. Gregório Fonseca, 57 - 55 - Santo André-SP 11 94006-6070 11 4438-3129

Como usar difusor de aroma com varetas?

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre:

Como usar difusor de aroma com varetas?

Como usar difusor de aroma com varetas?

Para exalar perfume pelo espaço residencial é necessário abrir um franco com fragrância líquida, molhar os palitos no produto e depois arrumá-los de ponta cabeça no recipiente, de modo que as pontas úmidas fiquem para fora. Os moradores podem prolongar o perfume da casa invertendo a posição dos palitinhos todos os dias.

O uso das varetas para espalhar os aromas dos óleos essenciais é recomendado principalmente para ambientes grandes, diferente das velas e spray, que perfumam melhor os lugares pequenos.

Existem várias fragrâncias disponíveis a venda para usar no difusor com varetas, mas antes de fazer a escolha ideal, é necessário analisar o perfil do cômodo que será aromatizado. Confira a seguir algumas sugestões para os principais ambientes da casa:

– Sala: como se trata da área social mais importante da casa, é recomendado apostar em aromas que não causem enjoos, como a erva-doce, a tangerina e o limão.

– Quarto: o ambiente de intimidade e descanso merece um aroma capaz de acalmar, por isso invista na lavanda.

– Banheiro: as varetas garantem praticidade na hora de aromatizar e fazem com que o cheiro agradável permaneça por mais tempo no cômodo, diferente do spray, que tem duração limitada. As fragrâncias recomendadas para a área sanitária são tangerina ou alecrim, que reforçam a sensação de limpeza.

– Cozinha: a área destinada para o preparo dos alimentos não pode ter fragrâncias fortes e adocicadas, por isso prefira adotar no difusor os aromas cítricos. Com certeza eles ajudarão a afastar os odores desagradáveis da cozinha.

 

mpitemporario.com.br/projetos/labellescens.com.br



Gostou? compartilhe!