Saiba mais sobre: Concessionárias de Veículos
A compra de um carro novo para muitas pessoas é certamente uma das aquisições importantes de sua vida. Neste tipo de venda, a percepção da qualidade da concessionária e os veículos em exposição, são fatores decisivos.
Concessionárias de Veículos Aromatização, dando um ar de liberdade, segurança e bem estar.
Conscientes disso, as empresas que vendem veículos estão constantemente procurando novas maneiras de ganhar vantagens competitivas e a aromatização ambiental ganhou um rol preponderante para construir espaços que induzem específicas emoções nos potenciais clientes. Concessionárias de Veículos Aromatização.
Aromas de café e chocolate nas salas de espera, a fim de que os interessados na marca se sentissem “em casa” e um sutil aroma de couro no show-room, para transmitir a sensação de sofisticação, luxo e valor do carro, são só alguns exemplos das muitas surpreendentes aplicações do marketing olfativo neste segmento.
Experiências práticas demonstram que a aromatização profissionalmente concebida e aplicada, como parte de um projeto de marketing olfativo, impacta não só num aumento das vendas de unidades, mas também na diminuição significativa das solicitações de redução de preço durante a negociação.