R. Gregório Fonseca, 57 - 55 - Santo André-SP 11 94006-6070 11 4438-3129

Aromas mágicos que atraem Riqueza

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre:

Aromas mágicos que atraem Riqueza

Saiba mais sobre: Aromas mágicos que atraem Riqueza

O dinheiro é uma energia materializada que possibilita as trocas entre as pessoas e, acima de tudo, ajuda a multiplicar aspectos importantes de nossas vidas que produzem bem estar e felicidade. Crescemos em uma cultura onde o dinheiro é visto como algo “sujo”, “demoníaco” ou então que apenas alguns escolhidos poderiam merecê-lo. À mercê de crenças totalmente errôneas fundadas em princípios religiosos, aprendemos que o dinheiro não traz benefícios e que é “pecado” desejá-lo em abundância. O fato é que o dinheiro sempre teve uma importância muito grande na vida de todos nós. A partir do momento em que o homem aprendeu a fazer trocas e viver em sociedade, o dinheiro passou a ter um papel fundamental para que estas trocas se tornassem cada vez mais justas. Pensando que o dinheiro possibilita, conforta e realiza é claro que passamos a vê-lo de forma mais sábia e sem dúvida mais feliz.

O livre-arbítrio direciona nosso poder pessoal a fazer escolhas para o sucesso ou para o fracasso, e então o que vamos realizar no mundo com o dinheiro que ganhamos se torna de total responsabilidade de cada um de nós.

Reformule suas crenças interiores! Perceba que o dinheiro pode ser um grande aliado, que o sucesso está à sua espera e que o Universo de tão rico que é tem muito a lhe oferecer o tempo todo. Para os princípios esotéricos da Magia Branca podemos nos conectar com as forças superiores e protetoras para atrair a boa sorte e a fortuna para nossas vidas.

Com a ajuda espiritual, o fluxo contínuo dos ganhos ficará à nossa disposição para nos beneficiar. Alguns elementos facilitam essa conexão trazendo para nosso destino a bem-vinda energia do dinheiro.

  • Essências e aromas da boa fortuna
  • Cristais do dinheiro
  • Chamas da boa sorte
  • Dicas especiais:
  • Salmos de Prosperidade
  • Amuleto para nunca faltar dinheiro Material


Canela: pode ser usada em pó, em pau ou ainda em essência aromática. É excelente para fortalecer as energias pessoais, atrai a felicidade e o dinheiro.
Cravo-da-índia: proporciona prosperidade financeira e ganhos materiais.Noz – moscada: atrai muita sorte e dinheiro. Pode ser usada em defumações. Incenso ou essência de acácia: sucesso nos negócios e fortuna.
Amazonita: atrai o dinheiro, sorte e felicidade material. Jaspe: atrai dinheiro, prosperidade e favorece os ganhos.

mpitemporario.com.br/projetos/labellescens.com.br

Olho-de-tigre: proporciona sorte e ganhos materiais. Atrai pessoas de bom caráter e solidárias para nosso caminho.

Pirita: prosperidade financeira, fartura e representa o ouro espiritual.

Vela amarela: agiliza as mudanças positivas da vida e traz prosperidade.

Vela Marrom: cor da terra, energia dos ganhos materiais e da fortuna.

Folhas de louro: alegria, sucesso, prosperidade material e riqueza.

Manjericão: proteção, ganhos financeiros e prosperidade. Girassol (flor ou semente): energia próspera do sol que promove a prosperidade e o auto-conhecimento.

Arcanjo protetor: Metatron é o Arcanjo dos serafins e pode nos trazer sabedoria e prosperidade sempre que for invocado através de orações.



Gostou? compartilhe!