Clique nas imagens para ampliar
IMPORTÂNCIA, FINALIDADE E VANTAGENS OFERECIDAS PELA AROMATIZAÇÃO DE LOJAS
A aromatização de lojas é uma atitude que vai além de promover um ambiente livre de odores. Com essa atividade, é possível proporcionar aos consumidores um ambiente mais agradável, propício para as compras e que estimule uma sensação de harmonia e familiarização entre o comércio e esse cliente. Essa é uma das medidas adotadas pelo marketing olfativo, que prevê na aromatização de lojas uma maneira de contribuir de forma ampla com o comércio, tanto em relação ao reconhecimento da marca quanto ao aumento das vendas.
A aromatização de lojas, portanto, consiste na utilização de produtos e equipamentos responsáveis por espalhar uma determinada fragrância nos ambientes. Essa fragrância pode ser desenvolvida de maneira exclusiva/personalizada ou customizada, de acordo com o modelo de negócio daquela loja e o gosto particular de cada empresário.
Dentre as principais vantagens do serviço de aromatização de lojas é comprovado que:
- Os clientes têm melhor sensação ao entrar em uma loja com boa aromatização;
- A maioria das pessoas tem a intenção de retornar a um ambiente perfumado;
- Cheiros e aromas atuam diretamente em emoções e sensações positivas dos clientes.
Dessa forma, é possível compreender a grande importância que uma aromatização de lojas de qualidade tem aos locais que a utilizam. É importante considerar, porém, que é indispensável que, ao buscar por esse serviço, os interessados entrem em contato com empresas especializadas no setor, que podem desenvolver uma aromatização de lojas única, com fragrâncias específicas e que são distribuídas de maneira eficiente por todo o ambiente.
LA BELLE SCENS: AROMATIZAÇÃO DE LOJAS COM EXCLUSIVIDADE
A La Belle Scens é destaque quando o assunto é a aromatização de lojas. E isso ocorre devido à competência da empresa no desenvolvimento desse serviço de maneira personalizada e assertiva.
A La Belle Scens conta com um time de profissionais experientes no assunto, que desenvolvem uma fragrância exclusiva, de acordo com os requisitos de cada cliente, pensando nos elementos do negócio, gostos particulares e, sobretudo, na sensação que pretende ser dada aos clientes. Com isso, é desenvolvido um perfume unificado, totalmente voltado para essa loja – o que contribui, inclusive, com a identidade e essência da marca.