R. Gregório Fonseca, 57 - 55 - Santo André-SP 11 94006-6070 11 4438-3129

Aromas de Verão: Como Escolher Fragrâncias que Combinam com Cada Clima

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre:

Aromas de Verão: Como Escolher Fragrâncias que Combinam com Cada Clima

O verão é uma estação repleta de cores vibrantes, dias ensolarados e noites quentes. É também a temporada perfeita para transformar seus espaços com aromas que capturam a essência dessa época do ano. Na La Belle Scens, entendemos a importância de escolher fragrâncias que se alinhem com o clima e a atmosfera única do verão. Neste artigo, exploraremos como selecionar aromas que não apenas complementam o clima, mas também elevam suas experiências sensoriais durante os meses mais quentes, utilizando algumas das nossas fragrâncias exclusivas.

1. Alecrim Revigorante:

O Alecrim da La Belle Scens é uma escolha refrescante e revigorante para o verão. Suas notas herbais trazem a energia estimulante do alecrim, criando um ambiente fresco e revitalizante.

2. Bamboo Sereno:

O Bamboo da La Belle Scens oferece uma experiência serena e elegante. As notas suaves e frescas do bamboo proporcionam uma sensação relaxante, perfeita para os dias mais quentes.

3. Cítrico Revitalizante:

Explore o Cítrico da La Belle Scens para uma explosão de frescor. Essa fragrância revitalizante é ideal para criar uma atmosfera vibrante nos dias ensolarados.

4. Floral Delicado:

O Floral da La Belle Scens é uma opção delicada e encantadora para o verão. Com notas florais suaves, essa fragrância adiciona uma sensação de leveza e elegância ao ambiente.

5. Madeiras Aconchegantes:

O aroma de madeira da La Belle Scens oferecem uma experiência acolhedora e sofisticada. Com notas amadeiradas, essa fragrância traz um toque de calor e profundidade, ideal para as noites mais quentes.

 mpitemporario.com.br/projetos/labellescens.com.br

Dicas para Escolher e Usar Aromas no Verão:

  • Leveza é a Chave: Opte por fragrâncias leves e frescas, evitando notas muito intensas que possam ser opressivas em climas mais quentes.
  • Variedade de Ambientes: Considere diferentes fragrâncias para espaços internos e externos, adaptando-as às atividades e atmosferas específicas de cada lugar.
  • Experimente Combinações: Misture diferentes aromas para criar combinações personalizadas que se adequem ao seu gosto e ao clima do momento.
  • Acessórios Aromáticos: Além de difusores, explore acessórios aromáticos como os nossos home sprays para oferecer uma experiência olfativa completa.

 

Na La Belle Scens, oferecemos uma ampla variedade de fragrâncias que abraçam a diversidade do verão. Desde o frescor do Alecrim até a sofisticação das Madeiras, nossa coleção é projetada para transformar seu espaço, proporcionando uma experiência olfativa inesquecível durante toda a temporada. Deixe que os aromas de verão da La Belle Scens guiem você em uma jornada sensorial que celebra a alegria e o calor dessa estação.



Gostou? compartilhe!