R. Gregório Fonseca, 57 - 55 - Santo André-SP 11 94006-6070 11 4438-3129

Difusor de aromas ou home spray: qual o melhor?

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre:

Difusor de aromas ou home spray: qual o melhor?

Todo mundo ama um ambiente perfumado e você, com certeza, não pensa diferente. Entretanto, existem diversas alternativas disponíveis para perfumar sua empresa, sua sala de estar ou até mesmo o quartinho do bebê da sua melhor amiga de infância.

 

Dentro de todas essas possibilidades, existe um produto ideal La Belle Scens, para presentear, uso pessoal ou comercial. Mas, já que existem diversas opções, você deve estar se perguntando qual escolher, não é mesmo? Bem, em relação à escolha da fragrância, você não precisa se preocupar, temos todas as nossas fragrâncias disponíveis em todas as variações de produto.

 

Conheça as características e vantagens de cada método de aromatização

 

Sendo assim, vamos te explicar nesse artigo as vantagens de dois tipos de aromatizadores: difusor de aromas e home spray. Para que dessa maneira, as características de cada um sejam esclarecidas e assim, você possa escolher a melhor opção para sua necessidade e fique totalmente satisfeito com a sua compra.

 

Difusor de aromas

O difusor de aromas de varetas é uma das formas de manter o ambiente perfumado por mais tempo, sem ter a preocupação de borrifar o produto de tempos em tempos. As varetas de madeira absorvem o líquido e assim espalham o perfume por todo o local, é necessário inverter as varetas apenas uma vez ao dia, para que assim, o cheiro continue sendo exalado.

 

Esse modelo de aromatizador é uma ótima alternativa para presentes, brindes ou lembranças. Além disso, serve também como um discreto item decorativo, pela sua aparência delicada e artesanal.

 

Você pode adquirir o difusor de aromas de varetas La Belle Scens em dois tamanhos: 60ml e 250ml. Que estão disponíveis nas seguintes fragrâncias:

 

  • Alecrim: aroma estimulante, remete ao contato com a natureza;
  • Bamboo: alivia o estresse, trazendo calma e uma serenidade refrescante aos ambientes;
  • Bergamota basilic: com propriedades relaxantes, alivia a tensão e ansiedade;
  • Floral provence: ao usar esse aroma, você tem uma melhora no seu humor, podendo até mesmo melhorar a qualidade do sono.
  • Madeiras Nobres: inspira uma sensação de confiança.

mpitemporario.com.br/projetos/labellescens.com.br

Home Spray

Apesar de possuírem o mesmo intuito, o home spray e o difusor de aromas são utilizados de maneiras diferentes. Como o próprio nome já indica, o home spray é uma solução líquida perfumada que é aplicada com um borrifador. Desse modo, é possível controlar as áreas de lançamento do perfume, podendo também controlar a sua intensidade, diferentemente do difusor, por exemplo. Como você tem total controle da perfumação, pode decidir o número de aplicações que quer fazer e a permanência do produto no ambiente, tendo a possibilidade de usar uma fragrância diferente a cada dia. Com a praticidade do home spray, você pode aplicá-lo onde preferir e até mesmo levá-lo em viagens, assim, qualquer lugar vai ter o seu aroma favorito.

Disponível em dois tamanhos, de 250ml e 500ml. Também nas fragrâncias:

  • Alecrim;
  • Bamboo;
  • Bergamota basilic;
  • Floral provence;
  • Madeiras nobres.

mpitemporario.com.br/projetos/labellescens.com.br

mpitemporario.com.br/projetos/labellescens.com.br

Independente da situação, há um produto La Belle Scens extremamente cheiroso esperando para ser comprado por você.

 

Então, agora que nós trouxemos as vantagens de cada aromatizador e você entendeu como utilizá-los em cada ocasião, só falta escolher a sua variação favorita e levar para casa.

 

 



Gostou? compartilhe!