R. Gregório Fonseca, 57 - 55 - Santo André-SP 11 94006-6070 11 4438-3129

Papel Perfumado para Gavetas - Reescrevendo um Costume Antigo

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre:

Papel Perfumado para Gavetas - Reescrevendo um Costume Antigo

Papel Perfumado para Gavetas

Forrar gavetas, armários e prateleiras com papel é costume em quase todas as casas, não só para embelezar a gaveta, mas também porque o papel ajuda a proteger as roupas ou utensílios, pois ele absorve um pouco da umidade do ambiente.

Papel Perfumado para Gavetas – Reescrevendo um Costume Antigo

Mas como a tendência é sempre inovar, o papel para forrar gavetas ganhou mais uma característica de pioneirismo e ainda uma outra e completamente nova utilidade: aromatizar a gaveta e suas roupas. Hoje em dia, já podemos contar com os papéis perfumados para dar um toque sofisticado, com sua essência preferida, a qualquer espaço destinado a guardar roupas, peças de cama, mesa e banho e demais pertences.

Vantagens de usar o papel perfumado para forrar gavetas

Papel Perfumado para Gavetas – Reescrevendo um Costume Antigo

Um produto inovador e diferenciado, além de deixar as gavetas mais bonitas e o ambiente perfumado, o papel absorve a umidade, protegendo as suas roupas daquele famoso “cheirinho de guardado”. Roupas de frio que o digam, sabe quando o inverno vem chegando… e as roupas tem aquele cheiro de mofo?

Você também pode colocar uma folha do papel perfumado para gavetas entre as roupas de cama mais pesadas. Edredons e mantas guardadas, se forem dobradas em torno de uma folha de papel perfumado para gavetas, ficarão com o mesmo aroma de quando saíram do varal.

Utilizando papel aromatizado, você também pode prevenir alergias em crianças pequenas ou até mesmo em pessoas com maior sensibilidade. Nesses casos, não é aconselhável usar amaciantes para aromatizar as roupas, porque eles podem causar alergia.

Papel Perfumado para Gavetas – Reescrevendo um Costume Antigo

Escolhendo folhas de papel aromatizado com essências suaves e antialérgicas, você garante sempre um cheirinho de limpeza nas roupas e a saúde das pessoas que você ama.

Forrar as suas gavetas ou o seu guarda-roupa com papel perfumado é uma pequena mudança que pode fazer grande diferença na sua rotina. Imagine abrir uma gaveta logo pela manhã, para escolher a sua roupa do dia, e sentir aquele aroma gostoso… Isso pode transformar qualquer indisposição em expectativa de um dia maravilhoso.

Como conservar o papel perfumado

A melhor forma de preservar o aroma dos seus papéis perfumados, até o momento de usar, é mantê-los dentro da embalagem plástica, em local seco e fresco.

Quando as folhas de papel perfumado estão em uso, forrando gavetas, armários e prateleiras, a aromatização do papel com a tecnologia La Belle Scens pode durar incríveis até 2 anos, de acordo com a umidade do local em que ele for utilizado.

 

mpitemporario.com.br/projetos/labellescens.com.br

Excelência em papel perfumado

Papel Perfumado para Gavetas – Reescrevendo um Costume Antigo

Para confeccionar o papel perfumado para gavetas, é necessário muito cuidado, para que somente a gaveta fique perfumada, mas não as roupas. Apesar de ser muito agradável sentir o perfume ao abrir a gaveta, usar as roupas com aquela fragrância pode não ser a intenção de todas as pessoas.

É por esse motivo que nossos perfumistas elaboram a composição perfeita do perfume para manter gavetas e armários perfumados, mas ao mesmo tempo garantindo que suas roupas continuem apenas com o aroma de limpeza e não interfiram no seu perfume pessoal.

A nossa linha de papéis de gaveta perfumados é diversificada. Dispomos de opções de fragrâncias que agradam a homens, mulheres e também crianças. Ainda é possível escolher entre fragrâncias adequadas para diferentes cômodos da casa, como as essências frutais para as gavetas da cozinha, por exemplo.

Além do aroma, você pode escolher entre diversas estampas que combinam com a sua decoração ou com a sua personalidade.

Ao escolher o papel perfumado para gavetas ideal para compor o seu ambiente, venha nos conhecer e sentir porque somos a melhor opção.



Confira mais imagem:

Gostou? compartilhe!