R. Gregório Fonseca, 57 - 55 - Santo André-SP 11 94006-6070 11 4438-3129

Mensagem de Boas Festas da Família La Belle Scens (LBSC)

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre:

Mensagem de Boas Festas da Família La Belle Scens (LBSC)

Eles proporcionaram aprendizado e crescimento?

Você fez a diferença na vida de quantas pessoas?

Para responder essas duas questões, pensamos a respeito do significado dos aromas para a vida das pessoas, e no quanto eles podem tornar cada momento tão especial.

Com o nosso serviço de aromatização de casamento, por exemplo, temos a oportunidade de participar de um momento decisivo na vida das famílias, e estreitar ainda mais os laços entre o casal, seus amigos e familiares, pois é isso que as fragrâncias fazem: cada momento ser inesquecível. 

O nosso trabalho também nos leva a participar da intimidade de muitas famílias. A aromatização de residências é fundamental na composição de um lar aconchegante, e a escolha das essências deve estar de acordo com a personalidade das pessoas que moram nesse ambiente. Por este motivo, precisamos conhecer cada uma dessas pessoas e transpor sua privacidade, para sugerir as fragrâncias que tornarão os momentos em casa muito mais agradáveis. 

Se atendemos a empresas, ajudando-as a estreitar os laços com os seus clientes; se ajudamos as famílias a criar um ambiente acolhedor; ou então se transformamos um evento em uma lembrança inesquecível: de qualquer maneira, nosso trabalho é proporcionar boas sensações, através dos aromas.

Com toda sinceridade, podemos dizer a você que esta reflexão nos ajudou a renovar a nossa motivação. Toda empresa só alcança o sucesso se encontrar no seu trabalho um propósito maior do que produzir e vender coisas.

O dinheiro é importante no ramo comercial, mas se em troca dele não oferecermos valores maiores do que a serventia do produto, ele se torna um mero instrumento de troca monetária, deixando de promover transformações na vida das pessoas envolvidas.

2016 foi repleto de realizações para a nossa empresa.
No entanto, acreditamos que a maior delas foi conquistar a sua confiança, e poder participar de momentos especiais na sua vida.

A sua presença, prestigiando o nosso trabalho, significa que estamos colhendo os frutos da dedicação que aplicamos em tudo que fazemos.

Queremos, neste fim de ano, reafirmar a promessa de continuar oferecendo, não apenas a melhor fragrância, mas todo o nosso empenho e comprometimento, para continuarmos participando das suas conquistas.

Para você, nosso cliente e amigo, boas festas da família La Belle Scens.



Confira mais imagem:

Gostou? compartilhe!