R. Gregório Fonseca, 57 - 55 - Santo André-SP 11 94006-6070 11 4438-3129

Despertador com Cheiro

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre:

Despertador com Cheiro

Despertador com Cheiro, está entre os 100 projetos mais inovador e promissor do Mundo …
Você se incomoda com o toque do alarme do seu celular? Se sim, agora existe uma alternativa para esse problema: o alarme aromático.

O SensorWake “solta” essências consideradas estimulantes para a hora de acordar. Há desde os cheiros mais comuns como o de “Café-da-manhã continental” (junção de espresso e croissant) e o de “Fúria Doce” (uma mescla de pêssego e morango), até os aromas mais inusitados como o de mar, grama recém cortada e… dinheiro!

De acordo com o site CNN Money, cada essência fica dentro de uma espécie de recipiente retangular e 100% reciclável, que dura até 60 usos. Quando o som do alarme termina, uma comporta do SensorWake se abre, enchendo, pouco a pouco, o ambiente com a fragrância escolhida.
A invenção é de autoria do adolescente frânces de 18 anos Guillaume Rolland, um estudante “dorminhoco” que queria encontrar uma melhor maneira para acordar.
Para aqueles que estiverem com o nariz entupido ou problemas respiratórios, o alarme tem um áudio que volta a tocar após 3 minutos da dispersão do aroma.

E, para aqueles com a mania de adiar o alarme por mais 5 minutos e tirar uma “soneca”, outra novidade: não existe tal opção neste alarme. Há apenas um botão para desligá-lo completamente.
Entretanto, o SensorWake fez sua estréia no site Kickstarter na última quarta e já alcançou mais de 60% de suas metas de vendas em menos de um dia e faturou aproximadamente US$ 54 mil em dois dias, segundo a CNN Money.

O pacote do alarme com dois recipientes de aromas pode ser comprado no site por US$ 89, mas ainda não há uma previsão de lançamento para o mercado.



Gostou? compartilhe!