R. Gregório Fonseca, 57 - 55 - Santo André-SP 11 94006-6070 11 4438-3129

Dia da Mulher – Homenagem da La Belle Scens

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre:

Dia da Mulher – Homenagem da La Belle Scens

Queremos aproveitar esta oportunidade marcante: o Dia da Mulher, para fazer uma homenagem às mulheres, principalmente aquelas com histórias inspiradoras, que consideram como missão melhorar a vida das pessoas.

O dia da mulher é uma data que tem tudo a ver com os aromas e sua capacidade de proporcionar experiências maravilhosas em todos nós. E isso porque a mulher é a especialista na arte de criar, combinar e utilizar o poder das fragrâncias.

Dia da Mulher

Aromas e Mulheres Inspiradoras
As mulheres, hoje em dia, estão cada vez mais donas do próprio nariz, empoderadas e cheias de personalidade. Não importa tanto se ela é dona de casa, solteira, divorciada ou casada, a mulher está conquistando cada vez mais espaços, e sem perder sua essência.

O universo dos aromas é tão rico, sedutor, perfumado e poderoso, que faz nos faz lembrar os mistérios e particularidades do mundo feminino – que, quanto mais acreditamos conhecer, mais se mostra desconhecido.

Da mesma forma que cada um dos aromas nos proporciona uma sensação diferente, as mulheres de nossa vida – incluindo nós mesmas – provocam sensações diferentes nas pessoas a seu redor.

Temos na nossa vida a mãe, que nos dá colo e amor incondicional; a irmã, com quem podemos dividir nossas inquietações; a avó, que nos mima e estraga; a filha, que inspira o melhor de nós e também aquela amiga que chamamos quando precisamos conversar.

Cada mulher carrega uma história diferente e, naturalmente, uma fragrância que tem tudo a ver com seu estilo de vida. E esta é a missão da La Belle Scens: ajudar cada mulher a encontrar aquele aroma que vai torná-la, cada vez mais, a mulher inspiradora!

La Belle Scens e as Mulheres Inspiradoras
Fundada em novembro de 2014, a La Belle Scens nasceu baseada na ideia de ajudar os seus clientes a fazer a diferença na mente do seu público alvo, além de estreitar os laços afetivos entre as pessoas.

Focada em detalhes e bom gosto, a La Belle Scens é uma empresa especializada em aromatização profissional, que é um conceito novo no Brasil, mas que já circulava em países da Europa e nos Estados Unidos.

A aromatização de ambientes pode ser realizada com enfeites, difusores e inúmeras outras estratégias que a La Belle Scens desenvolve, de acordo com o seu ambiente, criando também as fragrâncias apropriadas para cada objetivo.

A empresa cresce cada vez mais, contando hoje com cerca de centenas de clientes, extremamente satisfeitos com a qualidade dos produtos e com o atendimento.

Cibele Paiva – a Mulher Inspiradora da La Belle Scens
Protagonista de uma história inspiradora, Cibele Paiva idealizou e deu vida à La Belle Scens, empresa especializada não apenas em aromatização profissional, mas a melhor opção em serviços de Marketing Olfativo da Região.

Cibele Paiva é um grande exemplo de que todos podemos, sim, seguir nossos sonhos, com muita determinação e foco.

Nós da La Belle Scens parabenizamos você, não apenas pelo dia da mulher, mas também por todas as conquistas que você vem proporcionando à empresa e por todo aprendizado que nós podemos usufruir, contando com a sua presença e companhia todos os dias. Excelente profissional, você sabe exatamente o que o cliente procura, sempre trazendo criatividade para novos projetos.

Você nos ajudou a perceber como os detalhes fazem toda a diferença e como o bom gosto e a sensatez são fatores fundamentais para atuar com sensibilidade na criação de todo tipo de trabalho artístico.

Na realidade, nosso trabalho aqui na La Belle Scens é fazer arte, aliando-a às necessidades do mercado. Somos pioneiros na forma como trabalhamos o projeto para aromatização profissional e o Marketing Olfativo, pois a sua experiência vem nos proporcionando toda a bagagem necessária para fazer um trabalho exclusivo e priorizando a qualidade e a satisfação dos nossos clientes e parceiros.



Gostou? compartilhe!