R. Gregório Fonseca, 57 - 55 - Santo André-SP 11 94006-6070 11 4438-3129

Você já pensou em ter uma marca registrada

Gostou? compartilhe!

Saiba mais sobre:

Você já pensou em ter uma marca registrada

Você já pensou em ter uma marca registrada, que pudesse ser notada até de olhos fechados?

Descobrir o perfume ou estilo olfativo que mais combina com sua personalidade, suas características físicas e seu jeito de ser é um processo complexo e detalhado. Assim como harmonizar vinhos e comida, exige estudo e, muitas vezes, a ajuda de um profissional especializado.

É para isso a La Belle Scens fez uma parceria com uma das primeiras consultorias olfativas do país. Entre em contato conosco ( LBSC.com.br) e adentre um mundo de mais de 1300 fragrâncias. Descubra-se.

Plano básico: Marcas comerciais(designers). Pacote de 15 amostras de 1 ml selecionadas por meio de questionários que você irá responder. As amostras serão enviadas em 3 fases: a primeira com 6, a segunda com 5 e a terceira com 4. Os questionários serão enviados entre uma fase e outra. Podemos lhe enviar a lista com as marcas.
R$780
Plano premium: Marcas de nicho. Pacote de 15 amostras de 1 ml selecionadas por meio de questionários que você irá responder. As amostras serão enviadas em 3 fases: a primeira com 6, a segunda com 5 e a terceira com 4. Os questionários serão enviados entre uma fase e outra. Podemos lhe enviar a lista com as marcas.
R$1.200

#consultoriaolfativa #glamour #perfume #top #inédito #exclusivo #personalidade #noiva #noivo #amantesdoperfume #agoranobrasil



Gostou? compartilhe!